[AsteriskBrasil] RES: Operadora voip

Mike mikeedede em hotmail.com
Sexta Outubro 25 09:43:38 BRST 2013

Bom dia!

Eu aqui utilizo a imperatriz telecom, se você negociar com ele, consegue um
preço muito bom.

Segue o telefone

48-3245-8918 opção 3 – Falar com Julio.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Robson
mendes de souza
Enviada em: sexta-feira, 25 de outubro de 2013 09:18
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Operadora voip

Alguém me indica um operadora Voip para usar no meu Asterisk com preço bom
para fixo e celular, e que tenha qualidade?

--
Robson Mendes de Souza
Administrador de Redes | Inovanet Telecom