[AsteriskBrasil] Ramal com Senha Hipath 3800 --QSIG-- Asterisk

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Outubro 25 21:42:49 BRST 2013

Intercepte todos os ID enviados pela siemens, em algum deles está a senha.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.