[AsteriskBrasil] Provisioning no Linksys

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Segunda Outubro 28 11:29:03 BRST 2013

Bom dia,finalmente descobri o que e provisioning ehehe. e acabei achando esse site http://ataconfig.com/newsite/price2.html bastante interessante, atendendo o que eu precisava, nao so na questao de salvar as programacoes, mas tb de configuracao remota (perfeito).
No Gostaria que os amigos me tirassem uma duvida, estou por enquanto testando a conta gratuita e verifiquei que o menu esta faltando varios itens que existem na configuracao padrao do ata, apesar do link acima ter a seguinte afirmacao "All plans have all the configuration options incorporated". No meu caso estou com um SPA3102 e a tela realmente esta faltando mtas opcoes, alguem sabe dizer pq isso esta ocorrendo?
Abs
Daniel