[AsteriskBrasil] RES: RES: Problemas com VONO - Troca de operadora

Éder eder.alem em gmail.com
Terça Outubro 29 10:04:00 BRST 2013

ipcorp

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Mateus
- Hellen Estofados e Colchões
Enviada em: terça-feira, 29 de outubro de 2013 09:50
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: Problemas com VONO - Troca de operadora

Alguém mais conhece esse serviço da TellFree ou outro de qualidade?

Gostaria da opinião das pessoas daqui da lista antes de mudar para alguma
outra empresa que possa me arrepender.

Obrigado

assinatura-mateus