[AsteriskBrasil] SMS na VB0404 GSM

Rodrigo Ferreira rsferreira08 em gmail.com
Quarta Outubro 30 17:51:22 BRST 2013

Ae galera, as sms estão funcionando, era algo que  a operadora estava
bloqueando, agora vou investigar com a operadora o porque disso estar
acontecendo heheh

Valeu Luciano pela ajuda.

Atenciosamente.
Eng.° Rodrigo Ferreira