[AsteriskBrasil] sip trunk embratel

Ricardo Garcia ri_riopreto em hotmail.com
Quinta Outubro 31 10:13:48 BRST 2013

Pessoal estou com um problema com o sip trunk da embratel, quando eu faço uma ligação para um número que não existe ou está fora da área de cobertura ao invés da operadora me mandar um aviso "esse numero de telefone não existe" ou "indisponivel"  ele manda a ligação para musica de espera e depois derruba, obs: já instalei sip trunk da Algar e CTBC com as mesmas configurações e não apresenta esse problema.
Alguém já vivenciou esse problema?
Ricardo.