[AsteriskBrasil] Gateway gsm

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quinta Outubro 31 11:07:50 BRST 2013

Hudson,

O melhor é aquele que atende no melhor custo/benefício o seu caso.

Eu particularmente prefiro gateways pela flexibilidade.

Sds

Alexandre Alencar
Twitter @alexandreitpro
http://blog.alexandrealencar.net/