[AsteriskBrasil] Gateway gsm

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quinta Outubro 31 11:38:18 BRST 2013

Eu particularmente prefiro gateway, pois normalmente utilizava servidores
profissionais de rack (IBM, Dell, HP) e a maioria deles não tem espaço para
placas. Além disso, como o Alexandre escreveu, os gateways são mais
flexíveis.

Agora, cada caso é um caso. Há inúmeras variáveis envolvidas na escolha.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793