[AsteriskBrasil] 'chipeiras'

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Quinta Outubro 31 16:11:41 BRST 2013

complementando.... o equipamento 'chipeira' DEVE ser homologado...

isso é OBRIGATORIOS... todo e qualquer equipamento de RF (tanto para
emissão ou recepção) que entrar no Brasil, deve ser homologado.. se não
tiver selo anatel, voce corre risco de receber um PADO (ou algo desse
genero). O que pode variar de 3.000 a .... fora o risco de prisão etc....

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet
http://www.onda.net.br