[AsteriskBrasil] 'chipeiras'

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Quinta Outubro 31 16:25:02 BRST 2013

Até onde sei, as próprias operadoras proibem em contrato que seus chips
"sejam instalados" em PABX.

Estava conversando dias desses com um cliente e ele me relatou que esta
cláusula estava presente no contrato. Falei também com um fornecedor que
relatou o mesmo fato, e que, inclusive, isso é cláusula padrão e as
operadoras não costumam remover do contrato.

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com