[AsteriskBrasil] Identificação de Ramal analógico no asterisk

Willian Morais williandmorais em gmail.com
Domingo Setembro 1 08:18:55 BRT 2013

Pelo que sei o tronco SIP irá sempre suprimir a identificação.
Somente se você criar um tronco com autenticação por IP (sem username e
secret), aí o ATA irá repassa a identificação da linha.
Veja no ATA se aparece a identificação da chamada.

Willian de Morais
Cel: (48) 8811-9660
Gtalk: williandmorais em gmail.com