[AsteriskBrasil] RES: Gatway com chan_dongle

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Domingo Setembro 1 22:53:18 BRT 2013

Daniel, fatores esses que são o X da questão para qualquer empresa de médio
porte pra cima, e inclusive para as de pequeno porte bem administradas.

O ponto é: quanto custa a operação do cliente?

Volto a dizer, tenho certeza que o cliente que precisa de 16 canais GSM e
não tem 12-13 mil para comprar um gateway profissional tem que fechar as
portas, pois tem algo errado!

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793