[AsteriskBrasil] Identificação de Ramal analógico no asterisk

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Segunda Setembro 2 10:43:22 BRT 2013

Será que se eu colocar o tronco analógico do PABX no FXS vai funcionar ?
pq creio que no FXO não é possível.

Qual seria a solução para interligar central pabx ele identificar os
ramais no mesmo no asterisk.

Thiago Gomes