[AsteriskBrasil] RES: RES: Gatway com chan_dongle

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Segunda Setembro 2 12:41:39 BRT 2013

Pessoal,

Não sei os outros, mas acho que ja ficou bem claro esse assunto

Vocês já estão brigando por nada

Modem, Placa, GoIP usem o que quiserem cada um na sua

Acho que esse debate não leva  a lugar nenhum

Só minha opinião

Valeu