[AsteriskBrasil] CallerId "Falso"

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Terça Setembro 3 09:00:41 BRT 2013

Bom, tbm não sei nem se fiz correto.  Alterei a seguinte variavel no meu
digivoice.conf:
port_id=2199990000

Bom, a ligação saiu c/ o número chave do link.
Tbm possuo clientes que possuem placas da Khomp e talvez possa ser
alterado dentro do khomp.conf
Alterei certo?