[AsteriskBrasil] CallerId "Falso"

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Setembro 3 23:38:17 BRT 2013

   Isso me alivia, pois colocar um serviço que depende do ID de A, é importante nessecaso.   Obrigado pela informação.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Tue, 3 Sep 2013 22:17:57 -0400
From: mike em tesliuk.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] CallerId "Falso"

      No brasil acho que ninguem faz isso (de ter certeza) , mas aqui
      nos estados unidos tem serviços que são especificos para validação
      de callerid, claro que isso só faz bater o numero com o nome (aqui
      usa a apresentação do nome tb) .

      Em geral as operadoras não deixam você passar callerid que nao
      seja do tronco, mas existem serviços voip (eu (empres aonde
      trabalho) por exemplo ofereço) que possuem rotas de callerid tanto
      pra fixo quanto pra movel, e existem várias outras operadoras que
      também possuem isso, claro que se paga um custo extra por isso,
      mas é possivel, claro que a ideia não é que o cara passe callerid
      falso, mas sim o callerid dele (de contato) através destas redes e
      não ficar "binando" numeros aleatórios.