[AsteriskBrasil] Telefone SIP - Asterisk

Flávio Bittencourt Romero Alves flaviobittencourt.ra em gmail.com
Quarta Setembro 4 13:49:02 BRT 2013

Obrigado a todos pelas sugestões!

Mas acabou que o problema era extremamente simples...

O TIP 100 me obriga a definir o Identificador de Chamada, se eu não o
fizer, não funciona....

Falha do fabricante, que deveria colocar a porcaria do * ao lado do campo
para dizer que o campo é obrigatório e além disso, não souberam me ajudar
pelo suporte.

Obrigado a todos e fica aí registrado para futuras consultas dos colegas!

Abraços!