[AsteriskBrasil] Ajuda com configuração de KGSM-USB-D - Asterisk Elastix

Allex Menezes allexmenezes2 em gmail.com
Quarta Setembro 4 16:16:30 BRT 2013

André,

Pelo Zoiper eu tento fazer uma ligação através do ramal SIP registrado, ele
printa algumas coisas na tela do Asterisk mas não completa a ligação, não
da sinal nenhum.

Eu tenho a rota de saída, o trunk e o channel configurado, mas não sei se
falta algo ou se fiz algum vínculo errado, por exemplo do channel com o
trunk.

obrigado.