[AsteriskBrasil] Ajuda com configuração de KGSM-USB-D - Asterisk Elastix

Allex Menezes allexmenezes2 em gmail.com
Quarta Setembro 4 17:04:35 BRT 2013

Hudson,

Ainda não fiz este teste e nem esta configuração padrão.
Irei fazer e posto aqui os resultados.

Este teste basicamente verifica se está tudo ok para que seja feito uma
ligação sainte utilizando o Zoiper por exemplo?

obrigado.