[AsteriskBrasil] Problema com Monitoring

Eduardo Souza edusouza.ti em gmail.com
Quinta Setembro 5 07:49:29 BRT 2013

Bom dia,

Acabei de realizar uma analise dos log e reparei o seguinte.

que nas ligações interna ele grava normalmente, porem quando realizo uma ligação saindo pela E1 a mesma não é gravada, alguém tem alguma dica?

att

Eduardo Souza