[AsteriskBrasil] WEb2Click intranet SIP

deny.santos em gmail.com deny.santos em gmail.com
Quinta Setembro 5 11:59:52 BRT 2013

Bom dia amigos, estou pesquisando atras de um script em html ou php para fazer um botao numa pagina simples web onde o usuário irá clicar neste botao  e o mesmo irá chamar diretamente meu ramal . Pergunto existe algo simples neste quesito visto que éssa página web só irá ser utilizada internamente . O usuário nao irá interagir somente escutar portanto nao precisara utilizar microfone , somente um fone de ouvido .

Obrigado