[AsteriskBrasil] Echo SPA400+PAP2t-na

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Sexta Setembro 6 12:32:09 BRT 2013

Cara, vc pode tentar mexer em nas seguintes variaveis:

SPA To PSTN Gain:

PSTN To SPA Gain:

ambas deve estar como valor default 0(zero).   Tente colocá-las ambas c/
-3 e veja se tem alguma melhora.
De reboot no equipamento após alterar essas variaveis.  Não é garantia,
mas talvez possa melhorar.