[AsteriskBrasil] Caractere # ConfBridge

Nicolas Tanski nicolas.tanski em gmail.com
Sexta Setembro 6 12:48:18 BRT 2013

Hudson,
agradeço pela atenção.

Realizei os testes mas mesmo setando no arquivo features.conf não obtive
sucesso na transferência, conforme trecho da documentação abaixo, posso
utilizar estes códigos nas aplicações Dial() e Queue() setando parâmetros
para o funcionamento da mesma.
Como meu contexto não faz um Dial e sim redireciona para a sala acredito
que não tenha o controle a não ser pelo arquivo confbridge.conf.
Vou continuar realizando alguns testes e se obtiver sucesso posto o
resultado.

[conferencia]
exten => s,1,ConfBridge(01,default_bridge,default_user,default_menu)

features.conf
[featuremap]
;blindxfer => #1                ; Blind transfer  (default is #) -- Make
sure to set the T and/or t option in the Dial() or Queue() app call!
;disconnect => *0               ; Disconnect  (default is *) -- Make sure
to set the H and/or h option in the Dial() or Queue() app call!
;automon => *1                  ; One Touch Record a.k.a. Touch Monitor --
Make sure to set the W and/or w option in the Dial() or Queue() app call!
;atxfer => *2                   ; Attended transfer  -- Make sure to set
the T and/or t option in the Dial() or Queue()  app call!
;parkcall => #72                ; Park call (one step parking)  -- Make
sure to set the K and/or k option in the Dial() app call!
;automixmon => *3               ; One Touch Record a.k.a. Touch MixMonitor
-- Make sure to set the X and/or x option in the Dial() or Queue() app call!

 The applicationmap is not intended to be used for all Asterisk
;   applications. When applications are used in extensions.conf, they are
executed
;   by the PBX core. In this case, these applications are executed outside
of the
;   PBX core, so it does *not* make sense to use any application which has
any
;   concept of dialplan flow. Examples of this would be things like Macro,
Goto,
;   Background, WaitExten, and many more.

Att,
*Nicolas Tanski Pavão*
skype: nicolastanski