[AsteriskBrasil] RES: Compartilhamento DB portabilidade

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Segunda Setembro 9 17:00:55 BRT 2013

2013/9/9 Sylvio Jollenbeck <sylvio.jollenbeck em gmail.com>

> Ola Pessoal,
>
>     Portabilidade é um assunto recorrente na lista. Proponho montar um
> sistema e hospedar em um servidor no brasil, o custo do servidor gira em
> torno de 150/reais por mês + custo da lista de portabilidade (andei
> pesquisando por ai e encontrei bases confiáveis por R$ 400,00).
>
>     Se toparem, podemos montar essa estrutura em conjunto e dividir os
> custos ou fixar um valor por cada membro.
>
> Abs,

podemos hospedar no openshift ou no google apps de graça, se alguem
fornecer a base eu desenvolvo um aplicativo de consulta em python e
disponibilizo um webservice que fornece o resultado em json ou xml

Itamar Reis Peixoto