[AsteriskBrasil] Numeracao Dial Plan

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Terça Setembro 10 15:27:43 BRT 2013

Para não ficar criando muitas extensões, para celular, 0800...  Coisa para
deixar apenas uma extensão para todos "celulares"

ao invés de fazer:

0XX[5-9]XXXXXXX =>{
           Dial(SIP etc);
}
// Celulares SP e futuros que venham migrar como RJ que dia 27/10/2013 irá
entrar com o nono digito.

0XX9[5-9]XXXXXXXX =>{
           Dial(SIP etc);
}

Nada de mais, apenas por curiosidade, e minha visão é deixar o quando mais
simple e enchuto melhor o dial plan!
Obrigado.