[AsteriskBrasil] Numeracao Dial Plan

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Setembro 10 15:39:14 BRT 2013

   Usa o LEN();

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Tue, 10 Sep 2013 14:02:39 -0300
From: thiagoo.anselmoo em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Numeracao Dial Plan

É que enviou sem querer, desculpem...

Tenho uma dúvida que para muito é simples, mais nos lugares onde procurei não encontrei...
Hoje, nos PABX que damos manutenção além de firewall, não usar contextos default, senha criptografadas, bloqueio das portas do manager, liberação das portas 5060 apenas para as operadoras VOIP etc... eu também limito o número de caracter da extensão.

Ex: liga para fixo 0XX[0-4]XXXXXXX => {

MINHAS CONFIGURAÇÕES
}

Mais eu gostaria, não sei se é possível, fazer algo que eu diga que ele tem 09 "numeros XXXXXXXXX" que ele possa digitar, mais caso ele escolha 08 irá funcionar, ele não pode ultrapassar mais colocar menos digitos sim!

Caso não tiver agradeço, a ajuda. Mais irei fazer de outra forma!

Obrigado!