[AsteriskBrasil] Audiocodes mp-104 FXO

Anivaldo w.nelson em ig.com.br
Terça Setembro 10 20:35:25 BRT 2013

O que estou pensando em comprar está anunciado no ebay.

Achei intrigante a diferença de preço entre o mp-104 e o mp-114.

Como ele é muito mais barato, pensei em comprar só pra fazer um teste
comparativo com o SPA400.

Alguém da lista já usou o mp-104 e o mp-114? Qual a diferença entre eles
que justifica a diferença de preço ?

Obrigado a todos

Anivaldo Junior