[AsteriskBrasil] Erro ao executar AGI a2billing.php

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quarta Setembro 11 00:21:56 BRT 2013

Boa notie.

não é não, o a2billing ta recebendo, o problema ta apenas nele entender
as rotas

uma coisa que eu percebi foi o seguinte, no a2billing 2.0 quando voce
cria a tariffplan, ele entra (no meu pelo menos) com data de expiração
em 0000-00-00 , se tiver assim não funciona , da uma conferida neste
detalhes