[AsteriskBrasil] Problemas com Interligação Matriz Filial

desenvolvimento em righttelemarketing.com.br desenvolvimento em righttelemarketing.com.br
Quarta Setembro 11 10:31:18 BRT 2013

Bom Dia companheiros !

É o seguinte, tenho uma VPN que interliga 2 Asterisk´s sendo que 1 é o Trixbox CE com asterisk 1.4.19 e o outro
é asterisk puro 1.4.22. até aí tudo bem.

Eu fiz o link, registrei ambos via SIP , rodo o comando "sip show registry" ele aparece como Ok;

Só que quando eu faço uma ligação, do TrixBox para o asterisk puro 1.4, a ligação chega no 1.4  mas me aparece esta mensagem

[Sep 11 13:29:13] NOTICE[1336]: chan_sip.c:14383 handle_request_invite: Call from '' to extension '88151213' rejected because extension not found.

O incrivel é que este tronco SIP estava funcionando até uns dias atrás, só que tive um problema de queda de energia, e agora só aparece isso .

Alguem tem alguma dica ?

Obrigado até então.

Atenciosamente :

Ritchelly Sá Domingos