[AsteriskBrasil] Asterisk

Alberto Lopes albertolopes22 em gmail.com
Quinta Setembro 12 09:59:58 BRT 2013

Bom dia a todos!

Amigos estou com um pequeno problema, tenho um gateway de 32 portas fxs da
D-Link e o mesmo estava funcionando normalmente no meu servidor asterisk
1.4. Fiz uma atualização para o Asterisk 11.5 e o mesmo começou a
apresentar um problema estranho. Tipo ele mostra todos os ramais
sincronizados na CLI, porém no gateway mostra apenas alguns com sussefull e
o restante failed, eles ficam saindo direto de sincronismo. Algum dos
amigos já se deparou com algo do tipo ?