[AsteriskBrasil] Asterisk

Luciano Alves Barroso lucianodigivoice em gmail.com
Quinta Setembro 12 13:40:44 BRT 2013

Não se mexe em time que está ganhando!

Mas esta nova versão tem varias funcionalidades, pergunta, vc precisa
destas funcionalidades?!

2013/9/12 Marcio - Google <marciorp em gmail.com>

> Gustavo+++
> Marcelo+++
> Fernando+++
> Hudson+++
> aquela velha história, sempre quer colocar a última versão sem nem saber
> porque, muito menos o que mudou. E ainda mais uma migração desse tamanho.
> Complicado viu! Não duvido que em pouco tempo vai aparecer cara pedindo
> socorro na 12 porque colocou ela em produção.
> Entendi a brincadeira com Windows, mas acho que isso é falta de
> responsabilidade mesmo, pra não dizer outras coisas.
>

> [...]'s

> [...]

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci
www.digivoice.com.br
www.meucci.org