[AsteriskBrasil] FreePBX warnings

Rodrigo Ferreira rsferreira08 em gmail.com
Segunda Setembro 16 10:17:27 BRT 2013

Bom dia lista,

estou com um FreePBX com uma placa E1 ligada nele e 70 ramais SIP, estão
aparecendo alguns warning que estão me deixando nervoso já, alguem já viu
eles?

 WARNING[23840][C-000006d9] chan_sip.c: This function can only be used on
SIP channels.

WARNING[23813][C-000006d2] ccss.c: Usage of cc_callback_macro is
deprecated.  Please use cc_callback_sub instead.

Alguem sabe o que pode ser? Eu sei que os warning parecem
"auto-explicativos" mas eu não sei aonde trocar o "cc_callback_macro" ou
que função só pode ser usada por SIP Channel.

Atenciosamente.
Eng.° Rodrigo Ferreira
ITIL v3 Certified

<http://br.linkedin.com/pub/rodrigo-ferreira/31/757/901>