[AsteriskBrasil] Desenvolvimento Modulos Asterisk

Luciano Alves Barroso lucianodigivoice em gmail.com
Segunda Setembro 16 10:51:29 BRT 2013

Thiago,
nos fontes do channel da DigiVoice tem algumas apps, elas são bem simples,
mas poderão lhe ajudar um pouco.
Qualquer dúvida posta aqui que dependendo do que for eu lhe ajudo.
Abraços.

2013/9/16 Mike Tesliuk <mike em tesliuk.com>

>  opa, esqueci que tem isso aqui tb no proprio site do asterisk.
>
> https://wiki.asterisk.org/wiki/display/AST/Coding+Guidelines
>
> isso esta la onde fala dos canais de irc.
>
> *#asterisk-dev*
> This is a channel to discuss Asterisk development. Before asking questions
> about Asterisk code you may want to check out the coding guidelines<https://wiki.asterisk.org/wiki/display/AST/Coding+Guidelines>and consult development
> documentation <https://wiki.asterisk.org/wiki/display/AST/Development>.
>
> Em 16/09/13 09:40, Mike Tesliuk escreveu:
>

> Ja tentou perguntar ao google ?

> [...]

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci
www.digivoice.com.br
www.meucci.org