[AsteriskBrasil] Batida ponto

Douglas douglas.rauber em gmail.com
Quarta Setembro 18 08:59:32 BRT 2013

Bom dia pessoal!

Há algum tempo tenho acompanhado a lista como curioso, e gostaria de
parabenizar pela qualidade das discussões e postagens!
Estava pensando hoje pela manha.. na empresa que trabalho, há alguns
colaboradores externos (inclusive eu), que marcam o ponto em uma planilha,
e no final do mês entregamos-na ao RH.
Creio que deve ser simples e barato montar uma solução para batermos o
ponto via telefone. A ideia seria ligar para o número específico, ser
"atendido" e digitar o CPF ou matrícula e marcar a batida em um banco de
dados.
Diante disso, o que seria necessário para implementar essa solução?

Obrigado

Douglas