[AsteriskBrasil] RES: Loop - na E1

Ivam Godoy - Move GPS ivamgodoy em movegps.com.br
Quarta Setembro 18 10:27:17 BRT 2013

Descartei qualquer problema de hardware, devido ter conectado o link da
Embratel que é R2 e funcionou perfeitamente .... Ta difícil descobrir !!!

  _____

De: Ivam Godoy - Move GPS [mailto:ivamgodoy em movegps.com.br]
Para: 'asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org'
Assunto: RES: [AsteriskBrasil] Loop - na E1

Sim os cabos estão corretos, ligados corretamente, estou usando o balum
conversor adequadamente, já fiz testes sem o balum também! O circuito já foi
certificado, até mesmo um técnico da vivo esteve presente para fazer os
testes ponta a ponta. Não estou conseguindo alinhar o ISDN com a operadora.

  _____