[AsteriskBrasil] Batida ponto

Douglas douglas.rauber em gmail.com
Quarta Setembro 18 11:28:06 BRT 2013

Bah, realmente o que o colega Júnior disse aparentemente emperra!
Hoje o que fizemos é a papeleta prevista na
CLT<http://www.jusbrasil.com/legislacao/91896/consolida%C3%A7%C3%A3o-das-leis-do-trabalho-decreto-lei-5452-43>,
em seu artigo 74<http://www.jusbrasil.com/topicos/10758281/artigo-74-do-decreto-lei-n-5452-de-01-de-maio-de-1943>
, § 3º<http://www.jusbrasil.com/topicos/10758175/par%C3%A1grafo-3-artigo-74-do-decreto-lei-n-5452-de-01-de-maio-de-1943>
Mas todos que são "externos" um dia estão numa cidade, outro dia em outra(
o que inviabiliza completamente o REP), muitas vezes em deslocamento, as
vezes sem internet disponível, mas telefone sempre tem...
Quanto ao custo, não tenho ideia, como eu disse, foi uma ideia que tive
hoje, para resolver um problema existente, que pelo visto não pode ser
resolvido, pois a legislação impediria.. mas para montar uma URA, com custo
mínimo, o que é necessário?

Obrigado,