[AsteriskBrasil] Wiki do chan_dongle - Tradução e atualizações para comunidade Brasileira

Giovanni giovbs em gmail.com
Quarta Setembro 18 14:02:10 BRT 2013

Para a listas

está desde de ontem que (acho) alguém sacaneou a Home Page do wiki
chan_dongle (http://wiki.e1550.mobi) e todo o mundo já chegou a perguntar
por mim o que fazer...

rsrsrs eu não estou o proprietário do wiki....

mas, entendendo que por alguém não encontrar este wiki significa "ficar na
mão", resolvi iniciar a traduzir e 'atualizar' (baseado nas minha
experiencias) o wiki todo:

Esta a primeira parte:

http://www.asteriskbrasil.org.br/forum/topic/59-instalando-e-usando-chan-dongle/

Nesta semana prometo de completar o que falta.

Aproveitando do assunto gostaria de fazer um convite especial a quem é
interessado em ajudar com o desenvolvimento de este
Forum<http://www.asteriskbrasil.org.br/>,
que é livre e dedicado ao setor asterisk/segurança, pois estamos procurando
alguém para compartilhar, ajudar, moderar, escrever tutoriais, manuais,
dicas etc etc

Eu pessoalmente colocarei (sempre tempo me permitindo) muitas das minha
experiencias com chan_dongle, alix, asterisk, debian, etc etc

~~~~~~~~

por quem precisa do wiki original chan_dongle pode encontra-lo ainda neste
link:

http://wiki.e1550.mobi/doku.php?id=main_page&rev=1308337534

Abraço
Giovanni Bosa