[AsteriskBrasil] RES: Realtone - FXO

Asterisk SUL asterisk_sul em hotmail.com
Quinta Setembro 19 08:58:05 BRT 2013

Bom dia pessoal,

Seguinte, em questão de FXS e FXO, eu já usei vários equipamentos, inclusive
o da Cianet que vinha até com rádio nos canais, pois é, havia uma
determinada frequência que ele captava uma rádio e aquilo ficava nos ramais
e não houve o que resolvesse, nem a Cianet sabia o que era, acabou que
troquei o equipamento por um channel bank da Aligera, modelo AX600.

O mais legal que ele é modular de 8 em 8 portas, até 32 portas por chassi, e
ainda em cada módulo de placa, eu posso optar por ter 4 FXS e 4 FXO.

Então tenho channel deles montados com 28FXS e 4FXO, 24FXS e 8FXO, enfim,
posso montar como melhor me atende.

Recomendo esses equipamentos, suporte nacional, se precisa trocar
equipamento por defeito de fábrica eles trocam.

Uma única vez tive problema com uma placa E1 da Aligera, liguei lá, os caras
detectaram que era problema na placa, em 2 dias eu tinha uma outra placa
aqui pra trocar pela minha, o serviço ficou fora mesmo do ar por 1 hora, só
o tempo de trocar uma pela outra.

Sou fã dessa empresa.

Liga lá na Aligera e fala com o pessoal, no site deles tem os números de
atendimento de todo o Brasil.

Att;

Fernando