[AsteriskBrasil] Personalizar os forms do Call Center

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Quinta Setembro 19 15:15:35 BRT 2013

É possível sim... A complexidade vai depender do seu conhecimento em PHP,
CSS, HTML, JavaScript e banco de dados... A parte do servidor nem é tão
complexa, mas deve dar trabalho ajustar o front-end de acordo com a
aparência que ele traz consigo(minha opinião)... Sem falar nas
possibilidades de atualização do prórpio Elastix, que afetaria seu
desenvolvimento...

Seria melhor desenvolver um do zero...

 Mas para você fazer essa pergunta aqui presumo que não possui os
conhecimentos necessários, ou estou errado?

Att,