[AsteriskBrasil] Wiki do chan_dongle - Tradução e atualizações para comunidade Brasileira

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Sexta Setembro 20 15:15:40 BRT 2013

Giovani,

Meus parabéns camarada.

Conte conosco.

Abraço

Em 20 de setembro de 2013 12:15, Danilo Almeida
<daniloricalmeida em gmail.com>escreveu:

> Show de bola!!
>

> Em 18 de setembro de 2013 14:08, Elieser Junior <zeljunior em gmail.com>escreveu:
>
> Parabéns pela iniciativa.

> *att*
> *Danilo Almeida*

> www.Khomp.com.

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama.