[AsteriskBrasil] Tranferencia via contexto.

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Sexta Setembro 27 12:28:14 BRT 2013

Em 27/09/13 11:20, Silvinho Barros escreveu:
> O que estou querendo é o seguinte:
>
> Quando um cliente me ligar vou guardar seu CALLERID, desligar a
> ligação, e ligar de volta, um callback.
> porém eu preciso fechar a conexao do cliente com uma URA externa e não
> com o meu numero.

imagino que voce deva estar usando callfile, basta que voce especifique
o contexto de retorno e nesse contexto faça um novo dial, obviamente o
seu asterisk vai ficar no meio da chamada, mas funcionara sem problemas