[AsteriskBrasil] Display do Sip Phone

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Sexta Setembro 27 16:09:48 BRT 2013

No yealink tem no manual

Phone -> Feature -> API -> Security -> Trusted Action URI Server List

no manual diz

Quando voce ativa esta opcao (preenche o endereço ip) , se o aparelho
recebe uma requisição remota , os dados irao aparecer para o usuario
aceitar ou nao a mensagem

http://www.yealink.com/Upload/ReleaseNotes/YealinkSIPPhoneReleaseNoteofVersion70-22294635137.pdf