[AsteriskBrasil] Emerson Reis - Golpista no mercado

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Sábado Setembro 28 11:38:25 BRT 2013

ta certo, a unica coisa é que se nada for feito, o cara continua fazendo
a mesma coisa, pra mim é decepcionante ouvir isso, pois eu e o delphini
estavamos com alguns planos nos quais o emerson iria começar a
participar, infelizmente com isso agora vamos ter que averiguar tudo, eu
também estive ajudando ele com algumas configurações de opensips, me
pareceria uma boa pessoa, a questão é que se isso é verdade ok, nós que
estamos aqui tomamos ciencia disso, mas outras pessoas que não
participam da lista ou que venham a participar depois dificilmente irão
varrer a lista procurando por pessoas que fizeram algum tipo de fraude
ou coisa assim, então poderiam ser alvo, se nada é feito legalmente
vocês (aqueles que tiveram algum prejuizo) dão a oportunidade de
continuar sendo feito com outras pessoas.

querem alertar a lista ok, acaba sendo um tipo de poluição de conteudo,
mas tudo bem, digamos que é pelo bem geral, porém algo precisa ser feito
além disso.

presumo que se alguém faz um deposito em dinheiro tem um comprovante,
tem emails trocados e etc., então porque não abrir um B.O , se você for
roubado na rua provavlemente fará isso.

Sei que o emerson está em casa, sei que ele tem acesso a emails, mas até
agora não vi manifestação do mesmo, quem não se defende assume a culpa