[AsteriskBrasil] Emerson Reis - Golpista no mercado

A.B.Delphini™ ViaReal Telecom angelo.ti em viareal.com.br
Segunda Setembro 30 08:45:57 BRT 2013

Senhores bom dia!

Peço desculpas a todos sobre este assunto, concordo com tudo que o Mike
disse nos e-mails anteriores, e digo que todos devem buscar seus direitos,
concordo também no fato de informar na lista sobre este tipo de problemas,
infelizmente eu como o Mike sou uma pessoa que acredito nas pessoas, e
estamos solicitando uma satisfação por parte do Emerson, pois temos muitos
projetos para realizar.

Para disser a verdade eu estranhei quando alguns amigos da lista se
ausentaram da FAL ao saber que o Sr. Emerson estava na mesma. Agora eu
entendo um pouco... Mas acredito que somos uma família, prova disto foi o
que a comunidade vez com a minha pessoa quando eu tb cai nas mãos de uma
pessoa sem escrúpulos, e somente depois que cai no balaio que fui descobrir
que o mesma já havia praticado o mesmo golpe com outros da lista.

Temos sim que abrir a boca, mas também temos que dar a pessoa a
oportunidade de se defender. Como o Mike ainda acredito que a pessoa é
inocente até que se prove o contrario.

Quando as vitimas novamente concordo com o Mike BO tem que ser feito.

Abraços a todos.

--
Angelo Delphini | ViaReal Telecom | Telecommunications Manager
(: 55 (31) 3769 2039 | (: 55 (31) 8634 0143 | www.viareal.com.br

 <http://br.linkedin.com/in/delphini>