[AsteriskBrasil] ATA Intel Bras

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Setembro 30 14:11:58 BRT 2013

Em 30-09-2013 13:16, Ivam Godoy - Move GPS escreveu:
>             Comprei 25 Ata duas portas da intel brás, porem eles vivem
> deixando a linha muda ... ou saje eles travam! Só voltam a funcionar
> depois que desligo e ligo eles! Alguém jáa passou por este problema???

Olá!

         Tenho ainda 2 GKM2210T, vira e mexe eles travam mesmo. Depois
que um ano queimam. Tenho colocado Grandstream no lugar por se tratar de
um projeto de baixo custo e baixa uso, e vem atendendo bem.

         Se ainda estiver dentro do prazo para devolução, devolve. Senão
manda para a assistência, eles vão devolver falando que não tinha nada,
aí manda de novo, e de novo, depois de três vezes indo para a
assistência com o mesmo problema, pede para devolverem o dinheiro ou vai
no Procon...

--
[]'s

Junior Polegato