[AsteriskBrasil] RES: ATA Intel Bras

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Segunda Setembro 30 14:34:37 BRT 2013

Ivam, você me parece um pouco impulsivo para definir logo as coisas. 25 ATA
intelbrás foi pesado demais

Sugiro que pesquise um pouco, pesquise sobre ATA na própria lista e em
listas estrangeiras, veja a percepção do povo...

Existem banco de canais que podem ser mais vantajoso pela quantidade de
portas que precisa.

Compreendo que o seu tempo é curto, mas já tá "ferrado" mesmo, tire uns
dois dias para pesquisar com calma.

Att,