[AsteriskBrasil] RES: ATA Intel Bras

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Setembro 30 14:56:03 BRT 2013

Em 30-09-2013 14:25, Ivam Godoy - Move GPS escreveu:

> Você tem o contato deste fornecedor do Grandstream ???

Olá!

Compro na VoxShop, por se tratar de baixo volume nem procurei por
distribuidor. Já vi "falarem" bem da LojaMundi aqui na lista também.

Mas pelo seu uso, se for tudo para um só cliente, tem gateways e placas
que podem lhe servir melhor, dimensione melhor seu projeto e veja as
opções de mercado que melhor se enquadram em custo x benefício, pergunte
a experiência de cada um com cada equipamento.

Se não quiser dor de cabeça, AudioCodes, mas o custo vai pra lá de
Bagdá, aí vem Sangoma, Realtone, Linksys e Grandstream que vão
melhorando o custo por porta.

--
[]'s

Junior Polegato