[AsteriskBrasil] {AsteriskLibre:252} Matéria traduzida sobre Elastix.

Eugenio Sanches eugenio.sanches em gmail.com
Terça Abril 1 01:35:32 BRT 2014

Bom dia!

Novamente caímos em um assunto importante, uma melhor preparação dos
profissionais ,  em Sistema Operativo, Redes,Segurança , Telefonia TDM e
Telefonia IP.

Tenho presenciado inúmeros absurdos, até por empresas que se rotulam, como
"top".

Ou a consciência  de quem não esta halita muda, ou em breve nossos ilustres
profissionais da eletricidade absorvem esse segmento também, nada contra
eles, mas esta tudo prostituído, disso eu não tenho dúvida.

Abraço à todos.

Eugenio Sanches