[AsteriskBrasil] Logger.conf

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Terça Abril 1 09:36:08 BRT 2014

Em asterisk.conf :
verbose=3      ;Costumo usar 3, mas se quiser por colocar mais, quanto
maior, maior será o log mostrado no console.

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>