[AsteriskBrasil] GRUPO ASTERISK PURO

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Terça Abril 1 18:17:37 BRT 2014

segue o meu
danielfelicianoseg em hotmail.com
Obrigado!
Date: Tue, 1 Apr 2014 17:10:25 -0400
From: andersonmais em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] GRUPO ASTERISK PURO

me adiciona ai por favor tb.

andersonmais at gmail . com

Atenciosamente,
Anderson Vieira

Network Administrator
SonicWall CSSA
Linux User ID: #535881

Em 1 de abril de 2014 17:02, Jhonleandres Barbosa da Silva <jhonleandres18 em gmail.com> escreveu:

Por favor me inclua também jhonleandres18 em gmail.com

Jhonleandres Barbosa da Silva
Co-fundador & Diretor de Negócios – JBS Soluções tecnologia
Celular: 62 9320 9800

Linux User: #553098

http://www.jbs.eti.br

Em 1 de abril de 2014 17:54, Jerson Luiz de Paula Júnior <jersonjunior em bsd.com.br> escreveu:

Quero participar!!

Em 1 de abril de 2014 10:51, Deivison Moraes <moraesdeivison em gmail.com> escreveu:

Excelente, me inclua também. moraesdeivison em gmail.com

[]'s

Deivison Moraes

Em 01-04-2014 20:20, Thiago Anselmo escreveu:

> [...]

>         algumas coisas no grupo elastix onde eu faço parte.

>         Acho a idéia bacana pois o usuário pode ir para o grupo onde

>         ele tem sua afinidade.

>         Quem quiser mande e-mail que irei adicionar!

>         --

>         Thiago Anselmo

>     --

>     Thiago Anselmo

> --

> Thiago Anselmo

> ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP .

> Gateway Sip, Conversores e Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP

ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP .

Gateway Sip, Conversores e Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.

Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk

Conhe�a todo o portf�lio em www.Khomp.com